ÍndiceAnteriorPróxima

Trechos de Cartas de Amor

Tenho esperado ansiosamente pelo momento em que eu poderei te fornecer todo o amor que sinto por ti, em proporções infinitas.

Minha vida sem ti não possui sentido. É uma rotina interminável de solidão e desespero.

Como eu gostaria de estar envolvido pelos teus braços, num abraço sincero; minha boca tocando a tua, provando o doce mel do amor. Minhas mãos estariam te acariciando, tuas mãos por entre as minhas. Meus olhos fixos nos teus, contemplando tua beleza. E neste momento infinito tu me trarias uma sensação de sermos os únicos habitantes do Universo, a presença de outras pessoas a nossa volta não seria percebida e não incomodaria.

Mas a realidade não é essa. Estou aqui, distante de ti. Estou me sentindo vazio, devido a tua ausência e simultaneamente cheio de saudades: de teu perfume, de teus cabelos, enfim, de tua pessoa.

Cada noite sem ti parece ser um triste pesadelo interminável. Para me consolar, meu subconsciente revela meus desejos: sonho diversas vezes contigo; esses sonhos sempre terminam quando eu recebo um beijo teu. É quando acordo ainda tocando teu rosto. E assim se vai mais uma esperança de estar numa situação real cheia de felicidade.

Sem poder ouvir a tua voz, tocar o teu rosto, acariciar os teus cabelos, me sinto extremamente solitário. É como estar desprotegido debaixo de uma tempestade. A situação que se encontra a minha volta não me favorece. A única maneira de manter-me intacto, apesar das adversidades é estar sob teus carinhos.

Todas as minhas tentativas anteriores de amar alguém foram frustradas. Jamais me apaixonei tanto por uma pessoa, como eu me apaixonei por ti. Tão intenso é meu amor por ti que tenho esperança. Pois um sentimento como o que demonstro por tua pessoa não pode jamais ser desprezado. Acredito que meu sonho de te amar será um dia realizado. Tudo depende apenas de ti...

Para que meu sonho se realize basta simplesmente que deixes que eu a ame, não resistindo ao meu carinho e não te opondo a meu sentimento.

Tenho certeza que, se permitires a ação do meu amor, te sentirás muito feliz e não te arrependerás. Porque o amor é a maior expressão da verdadeira felicidade.

Porque sem teu amor não viverei em paz. Sempre haverá a lembrança de um grande amor rejeitado.

Confio demais em ti. Tenho a certeza que tu me tornarás feliz. Porque minha felicidade depende apenas de tua compreensão, teus carinhos e tua presença.

Mesmo estando distante, prometo a ti minha fidelidade. Não simplesmente porque vou evitar de me envolver com outras pessoas. Mas porque o amor que tenho por ti é intenso; jamais outra pessoa te substituirá. Não quero apenas amar. Quero amar a ti .

Tu és minha felicidade, o refúgio de todos os tristes momentos que passei em minha vida. Tu és a pessoa a quem eu gostaria de ter sempre ao meu lado, e principalmente, tu representas o maior amor já vivido por mim.

Robson S. Martins - 1994 a 1996