<< Índice >>

Que a Graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam contigo!

 

"Bendito seja o DEUS e Pai de nosso Senhor JESUS CRISTO, o Pai das misericórdias e DEUS de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por DEUS." II CORÍNTIOS 1:3-4

Amados. É mais uma vez motivo de grande contentamento poder relatar as muitas maravilhas que nosso DEUS tem nos feito. Em meio a tantos problemas, DEUS nos tem sustentado e consolado com sua poderosa mão.

No dia 13 de novembro de 1999, tivemos em nosso templo o "Sábado Jovem". Em meio a tantas dificuldades e provações, o Senhor mostrou ser fiel, o dia foi de chuva, um dos conjuntos convidados não estava completo até o inicio da programação e estivemos desesperados pelo medo do fracasso. Mas crer nesse DEUS é maravilhoso, as pessoas começaram a chegar, os conjuntos se completaram, a chuva cessou por uma ação sobrenatural de DEUS; e o Senhor foi louvado e nosso coração confortado, as lágrimas não de tristeza ou desespero mas sim de alegria banhavam nossos rostos, pois tivemos a certeza de que o nosso trabalho não é vão no Senhor e Ele é o dono de tudo.

Amados, nosso ministério é o de confortar aos outros como temos sido confortados por DEUS, em um mundo de tanta miséria, tristeza e dor, temos o compromisso de aliviar o sofrimento dos que nos cercam, ainda mais sabendo que o "Ide pregai" é uma ordem para todos os salvos. Temos em nossas mão as chaves da vitória, conquistada por JESUS CRISTO na cruz a preço de sangue e não podemos guardar isso só para nós.

Devemos estar orando sempre, levando nossas petições diante do DEUS Altíssimo, mas também temos que nos mover para a realização de sua obra; a vitória, como no acima exposto, virá do Senhor.

Trabalhemos incansavelmente para que nosso Senhor venha em breve, levando aos desesperados a solução de seus problemas que é JESUS CRISTO.

Graça e a paz!

 

Marcos G. Oliveira
Congregação da Igreja Batista Betânia em Jd. Fontalis
14/11/1999